Clickdev tuduticket design desenvolvimento

VOTAÇÃO: MISS QUEEN TITINE

Miss Queen Titine
Miss “Queen Titine” Diáspora Portugal é um concurso de beleza que tem como objetivo eleger a cara da marca durante um ano. É a procura duma menina Inspiradora, empoderada que sirva como modelo de referência na sociedade, pela defesa das causas sociais e da promoção de um mundo melhor.
VOTAÇÃO DO PÚBLICO:
Miss Queen Titine Diáspora Portugal, qualquer pessoa tem a possibilidade de votar na candidata que quiser, só uma vez, para eleger a Miss Queen Titine Diáspora Portugal 2024.
Esta votação decorre até às 23:59 do dia anterior ao evento!
No fim da votação, a candidata mais votada de todas as participantes (Miss Queen Titine), tem 25% da pontuação final. Esta votação é independente de qualquer outra votação do Público, assim como do júri do evento.

Estas votações têm também como objetivo, observar as características do domínio das redes sociais de cada candidata participante, bem como do seu marketing pessoal e estratégias de competição. Tal como acontece em vários concursos internacionais de beleza, a votação do Público tem como objetivo, cativar os fãs, seguidores do concurso e apoiantes das candidatas, na promoção da sua candidata nas redes sociais e órgãos de comunicação social.

Miloca Daquele tem 20 anos, nasceu na Guiné-Bissau e mudou-se para Portugal em 2019. Atualmente está a terminar a sua formação num curso técnico de apoio à Gestão. Passa a maior parte do seu tempo a ler livros, escrever e ir ao ginásio. Considera-se uma pessoa em constante construção e é movida por valores e bons princípios. A paixão pela elegância e expressão artística impulsionou-a a seguir o sonho de um dia ser modelo. Encara esta oportunidade de ser modelo como uma forma de reafirmação e de representatividade feminina (principalmente da mulher negra) e ainda como forma de influenciar outras meninas. Sonha um dia representar o seu país ao mais alto nível, começando desde já com a conquista do título de Miss Queen Titine. Uma frase que a inspira: “Não tenha medo de falhar. Cada erro é uma oportunidade de aprendizado e crescimento.”
Miloca Daquele
Candidata nº 1


Izanira Alfredo Da Costa, natural da Guiné-Bissau, nasceu a 18 de Dezembro de 2001 em Bissau. É filha de Alfredo Da Costa e Domingas Gomes e tem 2 irmãos. Reside em Portugal há dois anos, mais precisamente em Castelo Branco, onde estuda Engenharia de Energias Renováveis no Instituto Politécnico de Castelo Branco. Sonhadora por natureza, ela tem uma paixão por viagens e pela descoberta de novas vivências. Desde tenra idade, o mundo da moda fascina-a, e alimenta o sonho de um dia representar a sua nação e tornar-se numa referência nacional e um ícone continental. Ela acredita possuir todas as qualidades necessárias para triunfar como MODELO ou MISS, e é com essa convicção que nunca desistirá de perseguir o seu sonho de representar a Guiné-Bissau. A estreia dela no universo da moda dá-se com o concurso Miss Queen Titine, uma oportunidade que ela abraça com entusiasmo. Embora seja a sua primeira incursão neste campo, ela tem esperança de nele permanecer até ver o seu sonho concretizado.
Izanira da Costa
Candidata nº 6


Filotina Mendonça Nascida no dia 29/11/2004, Filontina Mendonça é uma menina de 19 anos estudante de sociologia, com um sonho gigantesco de se tornar Miss Mundo. No seu tempo livre, gosta de ler livros, sair com amigas e praticar desporto para ter um corpo lindo e invejável. É uma menina corajosa e determinada com uma força inigualável que não desiste facilmente dos seus sonhos. Considera-se uma jovem moderna que gosta de se sentir poderosa, ouvir diferentes opiniões e acredita estar pronta para alcançar com elegância todos os seus sonhos.
Filotina Mendonça
Candidata nº 3


Leonilde Costa nasceu em 1999 vinda de uma família humilde, recheada de mulheres guineenses batalhadoras. Apaixonada pelo teatro, dança e tudo o que envolve artes. Cresceu num bairro cheio de sonhos e de poucas oportunidades. Em tempos escuteira, adquiri-o a vontade de ajudar os outros e aprendeu a lição de deixar um pouco de si onde quer que vá. Hoje é contabilista, é uma menina/mulher na descoberta do seu próprio eu. Considera-se resiliente, simpática, esforçada e muito conectada à sua família. Cada vez mais com vontade de se conectar às suas raizes guineenses acreditanto que “fidjus di Guiné tene balur”. Esta é, Leonilde Costa.
Leonilde Costa
Candidata nº 2

Hélia Marta Mendes, mais conhecida por Lia, é modelo e atriz na agência Elite Lisbon e tem 22 anos. Nascida em Portugal, tem ascendência guineense. Reconhecida pela sua natureza comunicativa, ativa e extrovertida, Lia tem uma paixão por explorar novas experiências e expressar os seus sentimentos de maneiras diversas. Desde os 14 anos, ela dedica o seu tempo ao voluntariado em Cascais e Sintra, onde desenvolveu empatia pelo próximo e iniciou o seu primeiro projeto relacionado com moda. Em 2015, ela e o seu irmão criaram o projeto “Moda Social”, com o objetivo de reutilizar roupas de lojas vicentinas e criar peças para desfiles inclusivos, promovendo assim a moda sustentável. Além do seu envolvimento com a moda, Lia descobriu um amor pela comunicação, seja oral ou escrita. Em 2021, tornou-se locutora do programa de rádio “Meia 12zia de Blá blá blá” em Cascais, mudando-se para o Algarve em 2022 para o programa “A Visão de Vénus” em Albufeira. Em 2023, criou o seu primeiro blog, “Pacificamente T"
Hélia Mendes
Candidata nº 7
Eliane


Eliane Suely Gomes Furtado, nasceu a dia 09 de Fevereiro de 2006 em Cabo Verde. É uma menina apaixonada pela moda, pela arte de pousar para as câmeras e a emoção de desfilar na passarela, o que é uma oportunidade de dar vida às roupas e transmitir uma mensagem através dos movimentos e expressões. Desde pequena, sempre teve um amor pela expressão criativa e pela beleza única de cada peça de roupa. Com a sua personalidade vibrante e o seu estilo versátil, adora representar peças únicas e criações atemporais. Além disso, considera-se uma pessoa determinada que sempre busca a evolução e a superação a cada trabalho como modelo profissional. Esta profissão e paixão permitem-lhe viajar pelo mundo, conhecer pessoas incríveis e viver experiências inesquecíveis. Está super animada para continuar a sua jornada no mundo da moda e compartilhar a sua paixão com todos.
Eliane Furtado
Candidata nº 10
Nadine da Silva


Nadine da Silva é uma jovem de 21 anos, nascida a 15 de Setembro de 2002 na Guiné- Bissau. Vive atualmente em Lisboa onde estuda Administração e trabalha na área da restauração. Como hobbie, cria peças de vestuário em crochê. Dedicada e aberta ao aprendizado contínuo, Nadine reconhece a importância de adquirir novas habilidades e competências. Sua ambição e determinação são características marcantes, impulsionando-a a perseguir os seus objetivos com firmeza. Com uma postura positiva e uma mentalidade voltada para o crescimento pessoal e profissional, Nadine está pronta para enfrentar os desafios do mundo da moda, sabendo que cada experiência é uma aprendizagem fundamental para esta jornada.
Nadine da Silva
Candidata nº 4
Fátima Sané


Fátima Sané é uma estudante de turismo de 20 anos com um enorme amor pela moda e o sonho de se tornar modelo. Fátima adora fazer compras com as amigas, buscando inspiração para as suas próprias criações, e desfruta de música em todos os momentos da sua vida. O maior sonho de Fátima é o de se tornar uma modelo reconhecida internacionalmente, impulsionada pela sua determinação inabalável e o seu objetivo de nunca desistir! Fátima representa a força, coragem e determinação da juventude moderna, pronta para conquistar o mundo com elegância, estilo e a sua determinação em alcançar os seus sonhos.
Fátima Sané
Candidata nº 9
Urcelina Correia


Urcelina Daimine Cá Nunes Correia (Cici), nasceu no dia 09 de agosto de 2002, é guineense e vive em Portugal, onde se encontra há 3 anos. Mora em Mirandela, no concelho de Bragança, que é a cidade onde estuda e frequenta o IPB (Instituto Politécnico de Bragança) estando a tirar o curso de Administração e Negócios. Considera-se uma pessoa muito sonhadora, obstinada, ansiosa e otimista. Moda e ser modelo são duas das suas coisas favoritas, assim como a expressão artística e musical. Urcelina encara as suas metas como flechas e por isso, não se prende a limitações no que diz respeito aos seus sonhos e persiste para os alcançar. Ao longo da sua vida sempre foi fascinada pela indústria da moda, o que lhe fez crescer com essa paixão e sonho de se tornar modelo. Fruto da sua participação em dois concursos (Miss Ermondade e Miss Catalunha), já ganhou prémios duas vezes, uma como Miss e uma como Primeira Dama e Miss Atual em ambos no ano 2015, perfazendo assim três vitórias e duas participações.
Urcelina Correia
Candidata nº 5
Jacira Nhaga


Jacira Salvador Nhaga nasceu a 12/02/1999 e é uma menina de 25 anos, com um nível académico 12° ano com um curso profissional de segurança privada. Considera-se amável, respeitosa e de valores. Ela gosta de ler, pesquisar e aprender. Quanto à sua experiência e conquistas, Jacira aos 10 anos de idade experimentou o mundo da beleza e passarela onde descobriu o seu potencial e a paixão pela moda. Em 2009, participou na Miss infantil e conquistou duas faixas: Miss - Bôr e Miss Fotogenia. Em 2016, participou no concurso Miss “ Coletivo Bambaram de Apili” onde conquistou a faixa de 1° Dama. Em 2017, participou na Miss organizada por um Grupo de Jovens chamado “Stone”, onde conquistou a faixa de Miss. Em 2019, participou na Miss Guiné-Bissau organizada pela Top GB Internacional onde foi eleita Miss ECOWAS-2020. Jacira sempre sonhou em ser modelo e elevar a bandeira da Guiné-Bissau a mais alto nível e nunca teve a oportunidade de torná-lo numa realidade, mas nunca desistiu.
Jacira Nhaga
Candidata nº 8

Votação encerrada.

Copyright © 2024 Todos os Direitos Reservados. TuduTicket, LDA ❤️
crossmenu